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Entregas & Devoluções

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Oferecemos uma vasta gama de opções de entrega para ter os seus produtos entregues da melhor forma.

Se estiver a encomendar vários produtos, incluindo artigos em pré-encomenda, os seus artigos podem ser entregues separadamente. No entanto, pagará apenas uma taxa de entrega.

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Excepções na entrega

Entregamos na Escócia e nas Ilhas Britânicas. No entanto, aconselhamos que se preveja um prazo adicional de quatro dias para a entrega normal. Para mais detalhes, por favor ver aqui.

Também fazemos entregas em endereços BFPO.

Infelizmente, não podemos entregar em Packstations DHL alemãs ou em apartados.

Entrega Internacional

Oferecemos entrega internacional para a maioria dos produtos no nosso site, o que significa que pode enviar a sua encomenda para 130 países de todo o mundo, incluindo a América do Norte, Austrália e China.

Para ver as informações de entrega actualizadas, basta seleccionar o seu país no menu suspenso no fim da página do cesto de compras.

Note que para países fora da UE podem ser cobrados direitos e impostos de importação assim que a sua encomenda chegar ao seu país. As taxas e os tempos de retenção alfandegária podem variar dependendo do valor da encomenda e do endereço de destino final. Fazemos o nosso melhor para manter as taxas tão baixas quanto possível, no entanto, não somos capazes de controlar ou prever as taxas finais. Se precisar de pagar direitos de importação e impostos, o mensageiro entrará em contacto consigo para mais informações antes da entrega. Se tiver mais alguma questão, contacte a nossa equipa de serviço ao cliente em sales@currentbody.com.

Sempre que possível, o nosso objectivo é enviar todas as encomendas da UE a partir do nosso armazém da UE, no entanto, onde tal não seja possível, alguns artigos poderão enfrentar atrasos na entrega, mas todas as importações e direitos aduaneiros serão pagos.

Devoluções

Deseja devolver o seu artigo? Não há problema, por favor inicie uma devolução utilizando a ligação abaixo. Note que não podemos ser responsabilizados por perdas ou danos na sua encomenda durante o trânsito.

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Política de Devolução

Mudou de ideias?
Se não estiver satisfeito com a sua compra, tem 30 dias para devolver o(s) seu(s) artigo(s). Note que o artigo deve ser novo e não utilizado, com todos os acessórios originais, ofertas, embalagem e selos de fabrico intactos para ser elegível para um reembolso total.

Todos os artigos são inspeccionados aquando da devolução e se um artigo nos for devolvido danificado, utilizado, em condições inadequadas, ou não conforme indicado no pedido de devolução, não poderemos conceder-lhe um reembolso e poderemos ter de lho enviar de volta.

É de notar que não podemos reembolsar quaisquer custos de entrega ou despesas de correio incorridos.

Todos os reembolsos são efectuados segundo o método de pagamento original. Se foi utilizado um cartão oferta para compra, então ser-lhe-á entregue um vale de crédito.

Por favor contacte sales@currentbody.com se desejar cancelar a sua encomenda, embora isto nem sempre seja possível devido à rapidez de entrega no nosso armazém.

Condição Original:

A higiene e a segurança dos nossos clientes são muito importantes para nós, não podemos aceitar o seguinte:

  • Todos os dispositivos que são abertos, utilizados, ou o selo de segurança não esteja intacto, a menos que se aplique uma garantia de devolução do dinheiro. Ver mais informações aqui.
  • Artigos consumíveis tais como cabeças de escova, produtos de limpeza, géis, adesivos, etc.
  • Artigos íntimos tais como Elvie, Smile Makers, Lelo, Dame, Tenscare probes uma vez abertas

Falhas:

Se tiver algum problema no funcionamento do seu dispositivo ou se achar que há algum problema com a função, preencha o formulário de devolução para submeter o seu pedido de substituição.

Se se verificar que o seu artigo tem um problema, então tentaremos substituí-lo como por uma semelhante. Com modelos de edição limitada, faremos o nosso melhor para substituir o dispositivo pelo mesmo modelo se o stock estiver disponível, mas caso contrário, substituiremos o dispositivo pelo modelo padrão. Nos casos em que um artigo é descontinuado durante o período de garantia e não podemos trocar, podemos oferecer crédito da loja como alternativa.

Se o seu artigo estiver a funcionar de acordo com as especificações do fabricante, este ser-lhe-á devolvido.

Não substituímos quaisquer artigos consumíveis, tais como cabeças de escova, por favor não os inclua na sua encomenda.

Se o seu aparelho tiver uma avaria nos primeiros 30 dias, teremos todo o prazer em proceder à sua devolução, caso não deseje uma substituição. Após 30 dias (e dentro do seu período de garantia), emitiremos um dispositivo de substituição.

No caso improvável de o seu dispositivo de substituição desenvolver uma avaria e se tiver tido dois defeitos no prazo de 1 ano após a sua compra original, podemos emitir-lhe um reembolso, se solicitado. Após 1 ano, só podemos oferecer um produto de substituição ou crédito de loja que seria válido por 6 meses.

O seu período de garantia não será renovado com dispositivos de substituição, é aplicável a partir da data original da sua compra.

Reembolsos:

O nosso objectivo é processar a sua devolução no prazo de 5 dias úteis após a recepção da sua encomenda. Uma vez processada a devolução, receberá um e-mail a confirmar o seu reembolso ou substituição. Pode demorar até 5 dias úteis para que a sua conta seja creditada com o reembolso, no entanto, alguns fornecedores e tipos de pagamento podem demorar até 14 dias a creditar a sua conta.

Em períodos de muito trabalho, como o Natal, os tempos de processamento podem ser até 10 dias úteis, mas tenha a certeza de que trabalharemos o mais rapidamente possível para processar a sua devolução.

Responsabilidade

Os artigos devolvidos são da sua responsabilidade até chegarem ao nosso centro de devoluções, por isso assegure-se de que estão embalados de forma segura e estão bem protegidos. Por favor, retenha também a sua prova de envio no caso de precisar de nos contactar sobre a sua devolução, o número de rastreio pode ser útil.

Não somos responsáveis por quaisquer artigos que nos sejam devolvidos por engano. No caso de sermos capazes de localizar o produto, pedimos-lhe que cubra os custos de reenvio para si.

Por favor contacte a nossa equipa de atendimento ao cliente sobre quaisquer encomendas danificadas em trânsito, incluindo fotografias de boa qualidade dos danos e da forma como a sua encomenda chegou. Isto permitir-nos-á investigar com o estafeta.

Garantia:

Oferecemos um período de garantia de 2 anos padrão para cobrir falhas de fabrico. A garantia é válida a partir da data de realização da encomenda original e não é actualizada com dispositivos de substituição. A garantia não se aplica a danos como consequência de negligência, má utilização ou modificação não autorizada do produto.

A garantia é registada junto da pessoa que efectuou a encomenda e não pode ser transferida para terceiros. A activação da garantia deve ser feita pelo comprador inicial da mercadoria.

Dispositivos NuFACE actualizados vêm com um período de garantia de 6 meses e Dispositivos Tria actualizados vêm com um período de garantia de 12 meses. Os aparelhos Alpha Stim vêm com uma garantia de 5 anos do fabricante através da marca directamente.

A Dame oferece uma garantia de 3 anos através da CurrentBody.

A OXYjet oferece uma garantia de 1 ano, por favor contacte directamente a marca através do 01775 722243 ou enquiries@oxyjetuk.co.uk para comunicar a sua falha no primeiro ano, e directamente connosco no segundo ano.

Therabody oferece uma garantia de 2 anos para os dispositivos e uma garantia de 90 dias para os acessórios. Isto não inclui o desgaste natural. Se devolver o seu dispositivo para uma substituição, devemos receber a embalagem completa e todos os anexos.

A Braun oferece uma garantia de 2 anos. Se o seu dispositivo desenvolver uma falha, por favor siga as instruções no serviço de reparação online da Braun

Se tiver problemas com o seu dispositivo Orlaya Skin contacte-os directamente em: sally@orlayaskin.com ou 07515 918489

Garantia de devolução do dinheiro:

Para mais informações sobre as nossas políticas de garantia de devolução de dinheiro, por favor dê uma olhada aqui.

Items íntimos:

Para algumas marcas tais como Elvie, Sensica e Tenscare, as devoluções requerem a aprovação da marca antes de serem aceites. Por favor, contacte directamente as marcas e estas poderão ajudá-lo ainda mais com o seu reembolso ou dispositivo de substituição ao abrigo dos termos da sua garantia. Se a marca não aprovar a devolução, então não poderemos aceitá-la de volta.

Não podemos aceitar devoluções para artigos íntimos usados ou abertos, tais como sondas Silk'n Tightra, vSculpt, Elvie, Lelo, SmileMaker, Dame e TensCare.

Aluguer Alpha Stim:

Se alugou um dos nossos dispositivos Alpha Stim e gostaria de cancelar a subscrição e devolver o dispositivo, por favor contacte a nossa equipa em sales@currentbody.com. Por favor, cancele o seu pagamento recorrente no PayPal para que não lhe sejam cobrados quaisquer outros pagamentos.

Uso correcto:

Se notarmos um padrão invulgar de actividade de devolução que não pareça correcto: por exemplo, se suspeitarmos que alguém está a utilizar os seus dispositivos e depois a devolvê-los sob uma garantia de devolução de dinheiro, encomendando e devolvendo frequentemente dentro de 30 dias, ou se os artigos devolvidos não corresponderem ao que encomendaram, então poderemos ter de desactivar a conta e quaisquer contas associadas.

Se pensa que cometemos um erro com esta decisão, entre em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente e eles terão todo o prazer em discutir o assunto consigo.

Se a sua conta tiver sido desactivada e precisar de fazer uma devolução válida, contacte a nossa equipa de Atendimento ao Cliente. Eles fornecer-lhe-ão um formulário de devolução, mas será responsável pelo custo da devolução dos bens.

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